sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Botação"

Sacaninha: ora boas...
Mauzinho: boas a todos, então porque nos chamaste?
S: deixa chegar o Podre
M: ya
Podrezinho: boas, desculpainde o atraso, é que eu tive cenas...
S: na boa Podre...
P: então manda'i pr'a praça...
M: odasse...
P: eu sei eu sei, mas eu no mês passado ouvi um gajo a
dizer isto e só agora tive oportunidade de dizer o mesmo
S: bem, eu disse para voces virem aqui porque vamos fazer uma votação...
M: hey uma botação??? altamente
P: que fixe... e fiquem a saber que vamos ser os primeiros a fazer
uma botação on line...
S: ?! vamos?
M: ?!
P: pois vamos... ainda ninguem se lembrou de andar a pregar botões
via virtual ou já?
MS: ???!!!!!!?!?!?!
P: como Sacana estava a dizer vamos fazer uma botação...
podem mandar botões de todas as cores, de todos os feitios
de...
S: hey hey hey cala-teeeeee
P: ok ok ele explica que a ideia foi dele...
S: não é nada dessa merda pá... é uma votação
VO-TA-ÇÃO percebeste? votos uh?
P: ah, ok, não tinha percebido
M: calma sacana calma... continua...
S: ok, depois da triste noticia que no informou que os coiso, aqueles...
aralho... os delfins, iam tocar ainda mais um ano até acontecer o que mais se espera, que é o momento alto da carreira, a sua terminação, vamos sugerir que votem, ouviste Podre?!
que VOTEM que outra banda ou musico deveria seguir o
mesmo caminho... votem ali ao lado
M: isso mesmo
P: bem dito
M: por isso já sabem votem...
S: querem dizer alguma coisa ou podemos ir?
M: vamos embora
P: eu quero... a ideia da botação é assim tão má?
S: bem, é melhor ir embora mesmo antes que eu...
M: bora bora...

5 comentários:

Renato disse...

He he he, ta boa esta!

A intençao é boa, sim senhor, mas tambem vos digo que se o Jose Cid pendura o micro, a musica portuguesa vai ficar bem mais pobre... :p

Bruno Pinto disse...

Tens razão pá... quam não gosta do grande hino da musica portuguesa "favas com chouriço"?

Anônimo disse...

E quem nao se lembra do seu trabalho como modelo? :)

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//6a/42/35/14394_000at1r0.jpg

Bruno Pinto disse...

Este senhor é o Rei da Musica e da Moda... é um senhor

vanyamarta disse...

Dassssss, que quando vi a foto do Senhor José Cid... CA NOJO! ATÉ DÁ BÓMITOS!

já só faltava ele meter aquela coisinha no buraquinho do disco... pra foto!