sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mauzinho: boas rapaziada
Podrezinho: então?
Sacaninha: tudo Mau? porque nos chamaste?
M: chamei porque hoje trago uma noticia fantastica
P: sério?
S. vá lá... ao menos uma noticia boa
M: também faz falta
P: conta conta
S: oupa
M: aralho que me esqueço do nome...
S: !?
P: que nome?
M: ora foda-se, se eu soubesse...
S: ?!
P: anda lá pá, diz...
M: os coiso, aqueles dos soltem os prisioneiros
S: ah?!
P: tas tolo...
M: os golfinhos pá...
S: golfinhos!?
P: só pode estar tolo...
M: os delfins, isso, os delfins...
S: ah, o que é que tem?
M: estão preparados? anunciaram que vão terminar no final da próxima tour
( . . . )
S: só podes estar a brincar comigo...
P: é o que eu digo... só pode estar tolo...
S: desde quando é que isso é uma boa noticia?
P: tu tas tolo Mau? os gajos nem deviam ter iniciado carreira
M: mas...
S: mas nada pá...ainda vamos ter de levar com eles mais um ano? uuuta que pariu...
P: pois, mas nada...
S: vimos nós para aqui para nos dares uma noticia dessas?
M: mas... mas...
P: eu até já vou embora
S: eu tb vou
M: eu pensei que ficariam contentes
( . . . )
M: maltaaaaa











Um comentário:

Renato disse...

O artista, é um bom artista, hum... Não havia necessidadezzz...