quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sacaninha: então malta, está tuti?
Podrezinho: tudo...
Mauzinho: tudo e contigo?
S: comigo esta tudo bem tirando o facto de viver aqui
M: porque? não gostas da tua casa?
P: vais mudar de casa?
S: eu não...
M: então, mas se não gostas da tua casa...
S: não é isso...eu falo mesmo do país...
P: ah, do país...
M: deves querer ser chinês ou o caral...
P: calma calma
M: calma nada que os gajos andam por todo o lado...
P: está bem, mas deixa falar o sacana
S: pois... não há uma merda neste país que funcione em condições...
as constantes subidas de preço, o ensino, os rendimentos minimos
os dinheiros gastos nos TGVs, a saúde, a justiça, (...)
P: pois já percebemos mas adiante porque assim não saimos daqui...
M: pois é que eu tenho mais que fazer...
S: eu vou colocar aqui um video que retrata bem o caso que hoje me deixa triste...
mais um caso e este bem próximo de mim
M: bora lá ver o bideo então
P: bora...

Um comentário:

Renato disse...

Viver aqui é fixe e o resto que se lixe! :)

E mais a mais eu concordo com a junta médica, têm mais é que trabalhar :)